quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Capitulo 20 part 1

XxX- vc pode até está pronta para me deixar,mais eu não estou pronto para te deixar

demi-joe eu já disse que eu nunca mais quero te ver

joe-vc não quer,mais eu quero

demi-desculpa joe(ia batera porta na cara dele mais ele não deixou)

joe-demi EU TE AMO

demi-MAIS EU NÃO(escorre uma lágrima no rosto de demi)

joe-vc me ama sim,sempre me amou e sempre vai me amar

demi-JOE VC NÃO ENTENDE NÃO NÊ?ACABOU!(fecha aporta na cara dele)

joe(começa a gritar do lado de fora)-EU NÃO VOU SAIR DAKI ATÉ VC ME ACEITAR DE VOLTA!

demi-belo plano selena

selena-e quem disse que o plano ta completo?

demi-ai não

selena-pra começar vc começou

demi-ta então qual é a próxima parte do plano?

selena-lembra?se mudar

demi-com que dinheiro?

selena-não se preocupe com isso

depois de alguns dias ,joe continuava a ir na casa de demi
selena chega pelos fundos

selena-demi comprei as passagens

demi-como vc fez isso?

selena-trabalhei um pouco

demi-o que?selena não precisava

selena-não precisava sim,eu não aguento mais ficar ouvirmeu pai falar "vai trabalhar"

demi-obrigada,então quando eu vou?

selena-amanhã de manhã

demi-ok vou arrumar minhas coisas(sobe e arruma as malas)

na manhã seguinte..
no aeroporto
todos estavão se despedindo de Demi

selena-tchau amiga

demi-tchau e obrigada por tudo

selena-amiga é para isso

demi-vcs contam pro joe por mim?

selena-pode deixar

miley-não esquece de entrar no msn ta?

demi-pode deixar,tchau gente

todos - demi -tchau(demi abraça todos e vai embora)

miley-é agora somos só nós

drake-quem é que vai contar pro joe?

XxX-contar pro joe o que?

o que vai acontecer?
descubra no proximo capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário