terça-feira, 28 de setembro de 2010

Capitulo 19


joe-sabe Mitchel foi uma perda de tempo vc vim aki,eu e a Demi não vamos nos separar

Mitchel-o que,vai deixar ela ser infeliz pro resto da vida?

joe-o que?

mitchel-joe ela não quer mais te ver,nunca mais,vc decepcionou ela 2 veses

joe-eu prometo que isso não irá se repetir

mitchel- joe vc não pode prender o passarinho,se ele quiser ir vc tem que deixar ele ir

joe-o que vc quer dizer com isso?

mitchel-estou querendo dizer que se a demi quer ir embora e te deixar é a escolha dela não sua

joe-(fica pensa um pouco e fala)ta bom(meio triste)me da essa papelada para eu assinar

mitchel da e ele assina

mitchel-tchau,obrigada

joe-ta tchau

mitchel- joe..vc ta bem?

joe-sim,to sim

mitchel-ta bom,tchau(sai e o joe entra)

joe sobe até o quarto e começa a chorar ao ver a foto de demi e ele juntos:



















quando Mitchel chega na casa de selena
mitchel-aqui estão a papelada Demi

demi-ele assinou mesmo?

mitchel-é,e foi difícil convence-lo

demi-vale mitchel....

selena-demi vc ta bem?

demi-claro...que não

drake-mais se separar dele não era o que vc queria?(drake,josh e miley esta vão lá)

demi-era mais eu o amava,e ainda o amo eu só não queria casar com ele sem ter certeza

miley-vc quer mesmo que agente lige para emprença para anunciar o divorcio?

demi-sim

josh-ok,liga miley

miley liga

miley-alo,oi aqui é a Miley Cyrus...amiga de Demi Lovato...estou aqui para anunciar que joe e demi se separaram...sim..ok..brigada,tchau(desliga)pronto esta feito

derrepente algem bate na porta
demi abre

demi-o que vc ta fazendo aqui?

O que vai acontacer?
Descubra no proximo capitulo





Um comentário: