domingo, 26 de setembro de 2010

Capitulo 18

Selena-O QUE FOI GAROTAA??!!!

demi-O JOE!!!ELE...

selena-eu já sei o nick me contou

demi-é mas não aconteceu como ele queria pq agente nem fez e...perai...nick?como ele sabe?

selena-joe contou a ele

demi-ata,selena eu não aguento mais!eu não quero ficar ao lado de um garoto que casou com migo cedo e ainda quer mais

selena-se separa dele

demi-selena eu não consigo!eu..quem tai?

selena-o mitchel

demi-MITCHEEEELLL!!!!!!

mitchel sai correndo até a sala

mitchel-O QUE F....o demiii!!!!(eles se abraçam)eu ouvi o que vc disse a selena sem querer agora a pouco

demi-é e eu preciso da ajuda de vcs eu não quero mais viver presa ao lado de um cara aos 15 anos de idade!

Mitchel-tem rasão agente vai te ajudar

selena-para começar vc precisa se separar com ele primeiro

demi-ta e como eu vou fazer isso?

mitchel-eu tenho uma amiga que pode nos ajudar

meia hora depois

demi-tem certeza de que isso vai dar certo?

selena-sim está tudo planejado

demi-ok então(demi vai para o mercado onde joe está e só ficou olhando ele na fila até uma garota o puxa e o beija)

selena-é a sua deixa,vai lá

demi chega perto dojoe

demi-JOE?!

joe-CAMILA PQ VC FEZ ISSO?!

com mitchel e selena
selena-nossa mitchel vc é amigo dakela garota ali?

mitchel-não eu nem sei quem é ela quem eu sou amigo é aquela ali(aponta)

selena-aaaataaa........fudeo tudo agora

com joe edemi ecamila

demi-JOE PQ VC FEZ ISSO?!

joe-FOI ELA!

camila-EU TE AMO!ELE É MEU NAMORADOTUA BALOFA

demi-TEU AMIGO!

joe-MENINAS PAREM!

demi-para?vc quer que pare?ok então então eu vou parar com o nosso casamento(começa a chorar)

joe-OO QUEEEEE?????!!!!!!!

demi-VC ME OUVIO JOE!EU ESTOU ME SEPARANDO DE VC!!!!!

joe-DEMI NÃO FAZ ISSO POR FAVOR!!EU TE AMOO!!

demi-ACABOU JOE!PARA SEMPRE!(sai correndo)

joe-DEMI!!SUA IDIOTA OLHA O QUE VC FEZ!

camila-qual o problema..a se essa é a pergunta então a resposta é a Demi Vaca Lovato

joe-NADA HAVER! É DEMETRIA DEVONNE LOVATO JONAS!!!(sai correndo atraz de Demi)

demi corre até um lugar cheio de flores,tinha um rio e tudo mais ,ela corre senta atraz de uma pedra grande no meio das flores e começa a chorar,joe a encontra e vai atraz dela

joe-demi...

demi-vai embora e nunca mais volte!

joe-demi eu te amo,eu não vou sair daki

demi-que se dane!eu nunca mais vou ver vc mesmo!

joe-demi..não faz isso,por favor eu te amo muito!

demi-eu te amava!agora não amo mais depois do que eu vi

joe-não fui eu que beijei ela foi ela que me beijou!

demi-a por favor joe essa desculpa é ultrapassada

joe-eu te amo muito e nunca vou deixar de te amar

demi-não adianta mais joe!

joe-eu te amo!(beija ela mais depois ela vira o rosto)

demi-adeus joe!(sai correndo,pega o taxi e vai embora)

alguns dias se passaram e demi estava na casa de selena

mitchel foi até a casa de joe

joe-o que vc ta fazendo aqui?

mitchel-vim entregar a papelada do divorcio para vc assinar


o que vai acontecer?
descubra no proximo capitulo

Um comentário: