sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Capitulo 20 part 2


Selena-Sterling?o que vc ta fazendo aqui?

Sterling- contar pro joe o que???

miley-sterling,a Demi se foi

Sterling-eu não acredito,A DEMI MORREU??!!!!!!

Selena-não seu tonto ela ainda viva!

Sterling-aaa taa

Selena-mané

Sterling-então,para a onde a demi foi?

selena-ela foi embora desse pais pq ela não queria mais ficar aqui

sterling-ai meu deus,não deu tempo nem para me despedir dela

na casa de joe,todos amigos da demi vão a casa de joe(nick e kevin estavam lá)

joe-o que foi agora?

selena-joe temos que te contar uma coisa

joe-o que é?

miley-joe..a demi se foi para outro estado

joe-em que estado?me diga agora

selena-prometemos que não iria mos contar

joe-gente!

selena-desculpa joe(eles saiem)

Kevin-uao

nick-ta tudo bem ai irmão?

joe-bom,é como o mitchel disse,eu não posso prende-la,algum dia ela iria sair,só espero que ela seja feliz sem mim,mais isso não significa que eu desistir dela,vou procurar ela até eu morrer

FIM

to zuando,só é o fim da 1º temporada,a verá a Segunda Temporada
depois eu explico melhor
agora desculpa pelo capitulo,sei que ta uma porcaria
mais na 2º temporada vai ser melhor
bjs

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA P-E-R-F-E-I-T-O MAL POSSO ESPERAR PARA A 2 TEMPORADAAAA (yasmim farinha)

    ResponderExcluir