quinta-feira, 4 de março de 2010

Capitulo 8

Na manhã seguinte...na escola
demi estava mechendo em seu armario quando chega alguem...
XxX:oi demi!!!
demi vira
Demi:STERLING!!!!(Abraça ele)
Ster:demi quando foi que vc entrou nessa escola
demi:me responde vc!
ster:entrei ontem e vc?
demi:praticamente 13 anos atraz
ster:UAO!(rir e abraça ela de novo e chega joe,mitchel,nick,selena e miley)oi pessoal!
todos:oi!!
joe:sterling que bom ver vc!(forçando o sorriso)
ster:é muito bom ver vc também(força o sorriso tbm)
demi:vem eu vou te mostrar o resto da escola(puxa ele e sai)
joe:droga!
nick:que foi?
mitchel ver uma barraca de revistas
mitchel:gente vou ali e volto(sai)
miley:então joe responde
joe:só faltava mais um no meu caminho
selena:perai que caminho?
joe:primeiro veio o mitchel agora esse idiota!
miley:perai,eu já sei!vc ta com ciumes da demi com o sterling ou o mitchel!
joe:o que?eu?não,não...
miley:sei.......
Na sala de aula

joe ver demi e sterling converçando e fala com demi(ele tava atraz deles>>ele e nick,atraz tava miley e cody e atraz tava selena e mitchel depois kevin e drake e josh e alguém........)

joe:demizinha me empresta um lapís?eu esqueci o meu
demi:ta bom,toma(da o lapís)
joe:muito obrigada linda
demi:ta bom.....(vira para frente)eu em
ster:ele é seu namorado?
demi:não
ster:otimo
demi:pq otimo?
ster:pq eu to apaixonado por vc(nessa hora que ele fala isso demi larga o lapís da mão dela)
demi:vc o que?
ster:estou incondicionamente,interrogavelmente completamente apaixonado por vc
demi fica sem palavras
ster:não precisa dizer nada,eu já entendi(beija ela e joe ve tudo>>>>eles se beijaram quando a professora não vio)
joe:O QUE VC TA FAZENDO?!
ster:beijando ela ta vendo não?
joe:como pode beijar algem que nem te ama?!
ster(para demi):vc não me ama?
demi:bem.......eu ainda não sei............
ster:como assim vc não sabe?
demi:sei lá
sterling beija ela denovo
ster:por favor diga que vai sair com migo?
demi:ta eu vou,quando?
ster:daqui a..........
demi:daqui oque?
ster:daqui a 4 meses?é que eu vou viajar fora
demi:mais vc chegou ontem!
ster:eu sei mais como eu poderia ir sem um beijo de uma garota que eu gosto?
demi:eu sei mais..vc me beijou!
ster:eu tenho que ir para italia amanhã
demi:eu sei mais...vc me beijou!
ster:ta mais até lá quer ser minha namorada?
demi:.........não
ster:pq?
demi:PQ VC ME BEIJOU!
ster:e oque isso tem aver?
demi:tem aver que eu não quero namorar um cara que embora amanhã
ster:ta bom mais eu tentei(Arrumar suas coisas)pelo menos ganhei um beijo!(sai e senta atraz de josh e joe passa para frente)
joe:rejeitou ele legal,só não gostei do beijo
demi:como ele pode ser tão egoista?
joe:como assim?
demi:quando eu o conheci me apaixonei por ele logo pela primeira vista mais agora que ele vai embora e falou "pelo menos ganhei um beijo" partio meu coração,acho melhor dessistir dos rapazes pq todos ele não são como eu esperava
joe:a demi não dessista dos rapazes ainda,o rapaz que vc mais quer vai aparecer na hora certa
demi:uao,muito obrigada joe
joe:é e talves esse rapaz esteja bem aki do seu lado
demi:para de tirar onda
joe:ta bom
depois da aula demi e a "tumar dela + os jonas estavam conversando" até que sterling chega
ster:oi pessoal oi broxas dos jonas e demetria
demi:quem te falou meu primeiro nome?
ster:não é da sua conta
miley cochicha para demi
miley:o ster ta mudando o jeito dele
joe:ei!nos somos os jonas brothers e vc é um animal!
todos cai na rizada menos ster
ster:é vai rindo o importante é que eu vou para italia e vou me divertir ao inves de ficar com essa dai(refirindo a demi)
demi:sabe ster essa daki tem mais cabeça que um burro igual a vc
nick:que fora!
miley:se deu mal!
ster fica com raiva e sai
oque vai acontecer????
descubra no proximo capitulo

4 comentários:

  1. Posta logooooooooooooooooooooooooo
    Pelo amor de deus
    Posta o mais rapido possivel
    Plisss

    Beijinhos andressa

    ResponderExcluir
  2. Pooooooooooossssssssssstaaaaaaaaaaaaaaaa,posta,posta,posta
    posta,posta,postaposta,posta,postaposta,posta,postaposta,posta,postaposta,posta,postaposta,posta,postaposta,posta,postaposta,posta,postaposta,posta,postaposta,posta,postaposta,posta,postaposta,posta,posta....(exageraaaaaaada ¬¬)
    tá perfeito o cap...
    POOOSSSTAAAAAA
    Beijemi:)

    ResponderExcluir