sábado, 25 de setembro de 2010

Capitulo 15

Na Festa

joe-o que vc acha meu amor?


demi-do que?


joe-da festa


demi(ela olha em volta e pença - que é careta)otima meu amor


joe-que bom(beija ela)


45 minutos depois chega mitchel correndo


mitchiel-demi vc tem que vim rapido!


demi-pq?


mitchel-aconteceu uma coisa horrivel com a selena


joe-quer que eu vá junto?


mitchel-ela ta espirrando sangue


joe-boa sorte amor(beija ela)tchau


demi-tchau(sai correndo com o mitchel e entram no carro)vc é um pessimo ator mas valew amigo


mitchel-de nada miga(eles vão para casa de selena)

selena-e ai o plano funcionou?

mitchel-funcionou muito bem

selena-então demi?o que vc vai fazer?

demi-contra o joe?nada

selena- como assim nada?

demi-selena o joe é famoso muitos fans deles gostam de mim e muitos não mais se eu me separo dele agora os fans vão vir matando em cima de mim

selena-vc tem razão...anuncer que vc termine com ele e se mude para um outro país sei lá

demi-selena mais que ótima idéia!

selena-valew mais que ideia eu tive?

demi-eu me separo dele e me mudo para outro estado

selena-mais demi lembra o que vc falou?não pode se separar dele de uma hora para outra

demi-vc tem rasão daki a uma semana eu me separo dele

mitchel-mais olhe bem,o joe é apaixonado por vc,se vc decide acabar tudo ele vai ficar arrasado

demi-tem rasão mais eu não quero ficar casada aos 15 anos de idade vai aver outros caras com quem eu possa sair

selena-bom,então taamiga,não vamos te foça a ficar casada aos 15 anos de idade

demi-obrigada

depois já tinha se passado 2 semanas
demi e joe ainda estavam casados
era de manhã
no quarto dos dois.........

o que vai acontecer?descubra no proximo capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário