sábado, 13 de fevereiro de 2010

Capitulo 5

Com Jemi

joe:não
demi:não?mas porquê?
joe:porquê eu não quero ninguem conheçe ele
demi:bom se ele não vai eu não vou
joe:mas pq?
demi:ele virou meu melhor amigo e não se abandona os amigos!
joe:vem cá de onde vc conheçeu esse cara?
demi:ele é meu vizinho joe
joe:ah que ótimo!alem de amigo é vizinho também?
demi:joe para com esse ciûme!não rola nada entre agente!
joe:ciûme?quem disse que eu to com ciûme?
demi:na verdade eu!agora mesmo!
joe:pois fique sabendo que eu não to com ciûmes!eu só to tentando proteger uma linda fâ minha
demi:eu já disse eu não so mas fâ de vc!isso era quando eu tinha 14 anos!
joe:ta bom,o cinema vai ser amanhã de noite(amanhã será sexta feira)
demi:eu já disse se o mitchel não for eu também não vou
joe:credo!ta ele pode ir!
demi:bome que seja(leva ele até a porta)tchau(bate na cara dele)
na manhã seguinte...
com demi,selena e miley
demi: meninas o que vcs achão?
miley/selena:ta linda!
selena:e eu?









demi/miley:ta linda
miley:e eu?











demiselena:ta linda
miley:obrigada!
os jonas chegão e o drake abre a porta
jonas:uao!
selena:pode babar de boca fechada(todos rir)
miley:bom,oi jonas
jonas:oi lindas garotas(todos rir denovo)
joe vai até demi
joe:vc ta maravilhosa
demi:obrigada
nick:vc ta muito linda selena
selena:obrigadinha(todos rir)
demi:eu vou aki e volto
joe:perai vai aonde?
demi:buscar o mitchel
joe:ele pode se virar sózinho
demi:muito engraçado agora já volto(sai)
com demi
demi bate na porta da casa do mitchel e ele abre
mitchel:demi??ta bonita!!
demi:ta brincando?vc ta bonito!!

(finge que não tinha a banda atraz nem ele cantando
)
mitchel:obrigada!(vão depois quando todo mundo chega vão procinema)
joe:oque vcs querem ver?
cody/kevin/nick:300!
drake/mitchel:não chama da vitoria!
josh/miley e selena:não!o amor pode acabar em 2!
todo mundo olha para josh
josh:q foi?eu ouvi dizer que tem comedia e homem nesse filme!
nick:ta bom gente temos que decidir!
joe e demi:que tal o filme crepusculo!
todos:não!lua nova!
demi:ok então é lua nova!
todos:eeeeeee!!!!
eles comprão pipoca refri e doçes depois vão para sala.....dentro da sale estavão sentados
joe ao lado de demi,demi ao lado de mitchel,mitchel ao lado de selena,selena ao lado de nick,nick ao lado de miley,miley ao lado de cody,cody ao lado de kevin,kevin ao lado de drake e drake ao lado de josh
começou o filme
joe olha para o mitchel para ver se ele não tava "secando"a demi mais mitchel não olhava só falava algumas coisas sobre o filme com ela,joe percebe isso e beija demi,mais ela o separa e diz
demi:to tentado ver o filme joe!
joe:eu quero te beija!posso?!
demi:não!
depois de um tempo selena do nada grita
selena:CUIDADO JACOB!(todo mundo do cinema diz "sssshhiiiwww!!!")
selena:eu falei tão alto assim?
nick:não vc gritou!no meu ouvido!
selena:ai desculpa!(abraça ele))
com demi e joe
joe:me beija!
demi:pq?
joe olha para mitchel
joe:porfavor!
demi:joe deixa eu ver o filme!depois agente faz isso!
joe:(grita)MAS EU QUERO!
demi:(grita também)VAI FICAR QUERENDO!
todos do cinema:sssssssshhhhhhhhhhiiiiiiiiiiiwwwwwwwwwww!!!!!!!!!
demi:affe!o mané!só por isso vou ligar o celular!
depois do filme todo mundose levanta e uma fâ dos jonas empurra joe e empurra demi(demi tava virada de frente ao mitchel)e ela acaba beijando ele sem querer
joe viu tudo
joe:demi porque vc fez isso?!
demi:porque vc me empurrou?!
mitchel:olha não vamos brigar aki!não vale apena!
demi:ele tem razão
joe:ta apoia seu namoradinho!
demi/mitchel:agente não ta namorando!somos só amigos!
joe:mas amigos não se beijão na BOCA!
demi:e oke vc faz com migo em?
joe:isso não tem nada aver
demi:a tem sim!
miley:vamos para fora descutimos isso lá fora ágora!
todos forão para fora
joe:pode me explicando ágora demi!
demi:vc que me empurrou!
joe:uma fâ me empurrou!
demi:então ta resou vido!e oke aconteçeu aki morre aki ouvio gente?!
todos:sim!
demi:então pronto!
depois todo mundo tava dando uma volta no shopping
joe:ainda não me deu oque eu quero demi
demi:ta bom!(beija na bochecha dele)pronto
joe:só isso?
demi:é e não reclama!
depois todos se despendem(menos jemi)e vão para casa(joe levou as garotas até casa)
mile e selena entrão jemi ficão na porta
joe:demi desculpa por hoje
demi:ta desculpado
joe beija demi
joe:ta afin de ir a praia amanhã?
demi:vc não cança não?
joe:ja mais(os doi rir)
demi:ta mais todos vão?
joe:claro!ou vc prefere só nos dois?
demi:ta bom para com isso
joe:bem vc preferi ir a praia ou pekinike?
demi:hum........pekinike
joe:ta bom até amanhã
demi:até amanhã(joe a beija)
na manhã seguinte
oque vai acontecer?
descubra no proximo capitulo

8 comentários:

  1. Nosααααααααααααααα
    Que cαpitulo mαrαvilhosαmente incrivelmente lindoo
    Postα logo, por favor
    Adorei o capitulo, tα demαis
    Perfeitoooooooooo

    Beijão αndressα

    ResponderExcluir
  2. Eu jurO jurαdinhO, que se vOcê nαO pOstαr LOGO, eu vOu te preciOnαr, mαis te preciOnαr αté vOcê pOstαr, αhsuhαushα ( TO até cOm medO de mim mesmα ) ¬¬¬

    AgOrα é seriO.. POstα lOgO, pOr fαvOr?
    Se nαO eu nαO vOu sαber O que vαi αcOnteçer nO piquinique de JEMI..

    E se vOcê nαO pOstαr lOgO, mαis LOGO mesmO, eu vOu ter um trecO αgOrα mesmO ¬¬¬
    TO fαlαndO seriO, nαO tO brincαndO nαO..
    E vOcê nαO quer que issO αcOnteçα né?

    EntãO POSTA.

    BeijαO αndressα

    ResponderExcluir
  3. P..o..s..t..a
    L..O..g..O

    P..O..r
    F..α..v..O..r

    E..u
    T..e
    I..m..p..l..O..r..O

    BeijαO αndressα

    ResponderExcluir
  4. ameiiiii d++++++++ postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir