sábado, 25 de setembro de 2010

Capitulo 16

no quarto de jemi

joe acorda a demi aos beijos

joe-bom dia amor

demi-bom dia

joe-quer tomar banho?

demi-com vc?não

joe-demi

demi-o que?

joe-esquece

demi-agora fala

joe-eu te amo

demi-era isso mesmo?

joe-sim

demi-ta bom então(ela sai e foi tomar banho)
e joe fez o mesmo só que em outro banheiro

mais tarde depois
demi-joe estou indo para casa de selena

joe-okey

demi ia saindo só que joe falou

joe-não ta esquecendo de nada?

demi para e volta para ele e da um beijão

joe-eu ia falar a bolsa mais valew(eles riem e se beijam novamente e demi pega a bolsa)

demi-tchau amor(beija o rosto dele e sai)

na casa de selena

demi-oi migaa

selena-oii e ai??

demi-e ai oque?

selena-para que país vc vai?

demi-país?do que é que vc ta falando?

selena-to falando do plano que planejamos 2 semanas atraz,aquele que vc disse que iria se separar do joe e sair do país para outro

demi-é mesmo

selena-perai vc desistio do plano?

demi-não é que eu eskeci

selena-vc ama o joe?vc ainda quer fazer isso?

demi-amo e sim ainda quero fazer isso

em quanto isso com joe
joe liga para o nick

*****ligação*****

nick-fala mano

joe- cara tenho péssimas noticias

nick- que foi?

joe-eu vou ter que me separar de demi

nick-pq?o que ela fez?

joe-cara ela não quer!

nick-não quer o que?

**********em quanto isso com selena e demi**************

selena- se vc o ama pq quer fazer isso

demi-pq além de estamos casados ele quer algo mais

selena-algo mais o que?.......a não,não me diga que...

demi-exatamente

selena-a não,quando foi que vc percebeu isso?

demi-hoje de manhã quando estávamos no quarto

selena- a não,e o que ele disse?

demi-"quer tomar banho?"

selena-a não, problema?

demi-na verdade dois problemas

selena- a não

demi- a sim

o que vai acontecer? descubra no proximo capitulo

YASMIM QUERO VER TEU COMENTÁRIO AQUI NO BLOG! :p

2 comentários:

  1. Ta lindo! posta logo!bjs

    ResponderExcluir
  2. ta muitio maneiro eu quero um pedaço naum dois pedaços espera tres pedaçosA AAAAAAAAAAAAAAAAAA DO CAOPITULO 17 VIU?

    ResponderExcluir