sexta-feira, 22 de julho de 2011

Capitulo 3 da 2º temporada- especial "a volta de Joseph"

Gente eu botei especial pq eu finalmente ganhei tempo e tive uma ideia para fazer esse capitulo
Espero que gostem :D

Demi Off

mais tarde com demi e selena (ainda na escola ta gente)

Joe começa a se aproximar

Joe- Demi posso falar com vc a sós?
Demi-Joe acho que não temos nada para conversar
Joe-por favor Demi
Selena-eu vou ali com a Miranda e a Sam(sai)
Demi-o que vc quer?
Joe-Oi para vc tbm
Demi-não muda de assunto Joe
Joe-Demi o que eu to tentando falar é que...
Demi-Joe esquece!me deixa em paz!ta bom eu não to namorando o Justin,ele é só meu amigo,mas eu não que voltar com vc!
Joe-eu ia pergunta se vc quer ser pelo menos minha amiga mas espera vc não ta namorando o Justin?
Demi-é Joe eu não estou namorando ele mais me deixa em paz por favor?eu não vou voltar com vc e nem ser sua amiga pq sei como vc é
Joe-é mas eu posso ter mudado,por favor me da uma chance?
Demi-hum............ta bom mas vc tem que prometer que não vai me forçar a ser sua namorada ou esposa ta bom?
Joe-ta bom demi eu prometo(se abraçam)não sabe quanto sentir sua falta
Demi-(desfaz o abraço)por incrível que apareça eu tbm senti sua falta
der repente chega selena correndo e pulou em cima de demi e joe abraçando
Selena-EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE somos todo amigos agora???????????
Demi-é e vc ta me sufocando
Selena-joe cade o nick?
Joe-ta ali (mostra a ela e ela sai correndo e pula em cima dele)essa doeu
Demi-é...bom já que somos amigos,quero apresentar os meus novos amigos(chega até justin,miranda e Sam)Justin não precisa fingir mais ele já sabe
Justin-ok
Demi-Justin,vc já conhece o Joe
Joe-é e desculpa por aquilo..
Justin-ta na boa cara
Demi-essa é a Sam
Joe-oi Sam
Sam- oi Joe
Demi-e essa é a Miranda
Joe-Oi Miranda
Miranda-oooo..oooo...iiiiiiii.......oooiii
Demi-a é,ela é sua maior Fã
Joe-aaa,bom,prazer conhecer uma das minhas fã Miranda
Miranda-eeeee(toda sem graça)
Mitchel-ee aiii,todos são amigos de amigos agoraa!!já to sabendooo(chega Mitchel,Drake,Josh,Miley e Cody)
Joe-oi cara!e ai pessoal!
Miley-que saudadee joeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Pula em cima do Joe
Joe-ta bom já entendi Miley(solta ela)
Nick,Selena e Kevin se aproximam
Nick-oiiiiiiiiiiiiiiii pessoal!!!que saudade(abraçando todo mundo)oi demii (da um abraço bem Forte nela)
Demi-ta bom Nick!assim vc me mata!
Nick-Hehehehe....
Joe-então,que tal todos nós irmos na minha casa,vai ter festa lá
Miley-Clara e a festa se chama "A Volta de Joseph"(todos rir)
Demi-ta combinado,que horas temos que estar lá?
Joe-estejam lá as 14:00 ok?
Miley-pode deixar!

o que vai acontecer na festa?
Descumbram no proximo Capitulo

Espero que tenho gostado da "A Volta de Amanda Lovato Dias"ahsuaahsuahusuhasuh

3 comentários:

  1. Olá Amandinha!!! Parabéns pelo blog e pelas histórias!! São realmente ótimas e você sabe lhe dar muito bem com isso!! Um grande bjoo e bastante sucesso no blog!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Olá Amandinha!!! Parabéns pelo blog e pelas histórias!! São realmente ótimas e você sabe lhe dar muito bem com isso!! Um grande bjoo e bastante sucesso no blog!!! =D

    Atenciosamente,
    Matheus Gerstner

    ResponderExcluir
  3. Parabéns suas histórias são realmente optimas! Obrigadão por seguir o meu blog vc é de+ !! Te amo amandinhaa!! <3 @ daqui do coração!

    ResponderExcluir