domingo, 26 de setembro de 2010

Capitulo 17


Selena- e o que é afinal esses dois problemas pq pelo que eu entendi eu achei que ele tava querendo fazer com vc mais sabe como eu sou linguaruda então..

Demi-e isso Selena

Selena-é isso o que?

Demi-é isso que ele quer fazer

Selena-a não é pior que eu pensei..da licença(ela sai corendo até a janela e começa a gritar)EU SOU UMA IDIOTAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

Demi-O QUE VC TA FAZENDO GAROTA!SAI DAI!

Selena-PQ DEUS?!PQ VC ME FEZ DE LOUCA MAIS AGORA EU SOU UMA IDIOTA!POR QUÊ?????????!!!!!!!!!!!

um cara da rua-CALA BOCA!

demi puxa selena para fora da janela

Demi-VC É LOUCA OU O QUE EM?

Selena-EU SOU UMA IDIOTA,VC NÃO ME VIO EU GRITANDO ALI NA JANELA NAUM?!

demi-ta vamos nos alcamar(elas ficão quietas por três segundos)

Em quanto isso com joe

*********Ligação**********
nick-ela não quer o que?

joe-fazer nick!

nick-perai(ele contou até três e gritou)VC TA MALUCO?!

joe-não..eu acho...perai pq vc falou isso?

nick-JOE A DEMI E VC SÃO NOVOS D+ PARA FAZER!

joe-não somos não!

nick-SÃO SIM!NO COMEÇO JÁ ERA RUIN SE CASAR CEDO AGORA TEREM FILHOS JÁ É EXAGERO!

joe-eu não sou exagerado

nick-não..diga isso pro bolo de chantili que vc encheu de castanha até desaparecer aparte braca do chatili

joe-isso não é justo,vc sabe o como eu gosto de castanha!

nick-o fato é o seguinte joe,vc sempre foi exagerado deis de pequeno e ainda é exagerado!

joe-ta possa ser que eu seja um pouco

nick-....

joe-meio

nick-.....

joe-as veses

nick-joe

joe-TA MUITO EXAGERADO FELIZ?!

nick-agora sim

joe-bom eu vou tentar fazer com ela hoje denovo

nick-PERAI HOJE?DE NOVO?DO QUE QUER..

joe desliga na cara do nick

*****fim de ligação******

De noite
Com Jemi

Demi-Joe to morrendo de sono então eu vou dormir ta?

joe-eu vou com vc

Demi-ta

quando eles deitam na cama joe fala

joe-demi

Demi-humm...(sonombula)

joe-vira paramim(ela tava de costas para ele então ela vira)eu te amo

demi-eu sei disso

joe rir e a beija por um longo tempo mais ai a demi se toca e vê o que ta acontecendo e cai da cana

joe-amor tudo bem?

demi-acho que sim(irônica)

joe-vamos voltar o que esta vamos fazendo?

demi-agora?é que eu to morrendo de sono

joe-então vem aki deitar ao meu lado

demi-......ta(deita ao lado dele e ele a garra ela e ela fica to encolhida)

Na manhã seguinte
na casa de selena,demi entra correndo e gritando

Demi-SELENAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que vai acontecer?
Descubra no proximo capitulo








Nenhum comentário:

Postar um comentário