quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Capitulo 7 :)

Quando Todos sairão do carro
joe:uao!
selena:que lugar...LINDO!!
depois de um tempo que todo mundo já tinhão comido....
joe:quer dar uma volta com migo demi?
demi:bomm...hã....
selena:pode ir demi
miley:é vai lá
demi:mas...
mitchel:não se preocupe com agente pode ir
demi:bom então ta(sai com joe)
nick:séra que os dois vão demorar muito?
miley:é provavel
cody:como assim?
miley:provavelmente vão demorar por causa do joe
drake:o que ele tem aver com isso?
selena:já até sei vão demorar muito porque ele vai ficar beijando toda hora a demi
todos:kkkkkkkkkkkkkkkkk

com jemi

joe:e ai?como foi que vc se sobreviveu sem mim?
demi:convencido!
joe:que foi?só to perguntando
demi:ta bom
joe:mas vc ainda gosta de mim,nê?
demi(pença-ferro):bom joe.....vc é bonitinho mas....
joe:mas o que?
demi:é...que....ta bom!vou dar logo a indireta!sabe até hoje ainda to trizte por causa que aconteceu
joe:não fica assim demi(abraça ela)olha eu prometo que eu nunca e nem meus irmãos vamos te deixar na mão de novo ok?
demi:ok
joe beija ela mas ela o separa
joe:que foi?
demi:não somos nada para vc fazer isso e vc ta com bafo de alho
joe:foi por causa do nick me obrigou a comer o sanduba dele
demi:sanduba?
joe:desculpa mas aquele troço é gigante!
nos dois rimos
joe:bom..então eu não sou nada seu?
demi:claro que é!vc é meu amigo
joe:poxa(trizte)
demi:ta bom...super mega power amigo?
joe:agora melhorou(aperta a mão dela)
demi:hey!amigos também se abração!
joe rir a abraça ela
Depois de um tempo....jemi volta para onde estava todo mundo
jemi:oi pessoal!
todos-jemi:oi casal
todos rir
miley:gente..quer dizer....garotas...vcs viram aquela coisa fofa bem ali?(aponta)
selena:fala sério!
demi:ele é muito gato!
josh:d+!
todo mundo olha para a cara do josh
josh:eu falei isso auto?
drake:sim
demi:agora sei porque ele não tem namorada
todos rir
miley:bom voltando ao assunto de meninas(olha para cara do josh)
josh:ta bom eu não vou me entromenter
miley:é bom que seja,(olha para as garotas)e ai?quem vai falar com ele?
selena:pq vc não faz isso?
miley:bomm..(olha pro cody e depois cochicha para as garotas)eu não vou poder com esse aki me olhando!
selena(cochicha também):nem eu!o nick vai ver!
demi(cochicha):bom eu vou lá,pq ele éuma pessoa normal que nem nós(se levanta)
joe:perrai vc vai conhecer aquele zé mané ali?
demi:perai como vc sabe que eu ia?
joe:até parece que ninguem sabe do que vcs falarão
selena/miley:ai que vergonha
cody:que vergonha nada(chega perto de miley)
nick:é não tem problema(chega perto de selena)
joe:mas eu sim!
demi:joe qual é?!ele é uma pessoa normal como todo mundo aki(olha pro drake e josh)bemm....nem todo mundo mas eu vou lá
joe:eu vou com vc
demi:eu não preciso de guardião pq ele não é ladrão
mitchel:rimo!
demi:não é que é verdade?
os dois rir
demi:to indo(sai)
com demi e XxX
demi toca dele por traz e ele se vira

XxX:oi
demi:oo..ooo....ooooo...iii...
XxX:ta nervosa?
demi:umm....poo...quinho......
XxX:ta bom..pq ta nervosa?
demi:desculpa é que vc tem um sorriso muito lindo
XxX:bom não posso competir com o seu
demi abre aquele sorriso
XxX:eu não falei?
os dois rir
demi:em fim meu nome é demi e o seu?
XxX:sterling knight mas pode me chamar de sterling
demi:e eu sou demi lovato mas pode me chamar de demi
sterling:ok(os dois ficam se olhando)vc tem uns olhos lindos
demi:obrigada,bom...eu vim aki pq meus amigos também querem te conhecer
sterling:ok então vamos lá`(os dois saiem)
demi:pessoal esse é o sterling
todos:oi
sterling:oi
demi:essa é a miley(ela vai apontando para cada um deles,drake meu irmão postisto,josh meu outro irmão postisto,selena,nick,kevin e joe
sterling:perai,joe,kevin nick jonas?dos jonas brothers?
jonas:sim
sterling:uao!que sorte eu fui tendo conhecendo vcs!
todos rir
depois de um tempo....
sterling:gente eu tenho que ir
pessoal:já?
sterling:sim já ta tarde
kevin:concordo
sterling:tchau gente,tchau jonas,tchau demi(abraça ela)
demi:tchau sterling
sterling:até algum dia ai
pessoal:ta tchau(sterling sai)
joe:não gostei desse cara!
demi:pq?
joe:ele tem muita intimidade com vc
demi:a não precisa bancar o ciumento joe
joe:ta bom
miley:ele é uma graçinha
selena:muito fofo e lindo
demi:mas que isso ele é um GATO!
joe:ta,ta,ta,ta!para com isso demi!já ta provocando!
demi:e eu tenho culpa de ele ser tão gato?
joe:o unico gato que vc ama é eu e pronto!
demi:aahh,gente o gatinho ta com ciûmes
joe:eu prefiro gatão!
todos rir depois vão para suas casas
com selena e demi e miley
demi:ai gente o sterling é tão fofo
selena:uao!gostou mesmo dele nê?
demi:claro!
miley:e como fica o joe
demi:eu é um amigo meu
selena:e o mitchel?
demi outro amigo meu
selena/miley:sei...
o que ira acontecer?séra que sterling esta tentando tirar a demi no caminho de joe?o joe ira ficar furiozo com ele?
descubra no proximo capitulo

5 comentários:

  1. O capitulo ta perfeitooooooooooooooooo
    Posta logo, pelo amor de deus, o capitulo ta demais
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Eu to adorando o se blog, ta maravilhoso

    Beijinhos andressa

    ResponderExcluir
  2. Divulga e segui meu blog por favor?
    www.blogdavihnews.blogspot.com
    E POOOOSTAAAAA!
    Beijemi :)

    ResponderExcluir