quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Capitulo 2

Com Joe

nick chega

nick:joe vc gosta da demi?
joe:ela até que me entereçou,pq ela "age" que não gosta de mim,e eu acho isso muito atraente
nick:e se ela tiver falando a verdade?
joe:claro que não,todas as garotas gostão de mim
nick:ta claro,mais depois não reclama(sai e deixa o joe sem entender nada)

Com Josh e Demi

demi:claro que não!eu quando tinha 14 anos eu os amava mais agora não do a minima
josh:hum...bom vamos volar
demi:trocar de lugar com migo?
josh:porquê?
demi:não quero ficar do lado da aquela coisa
josh:desculpa não dá mais troca de lucar com o drake ele ta do lado da selena
demi:assim eu fico atraz dele
josh:vc quer a cadeira ou não?
demi:ta eu troco com o drake

demi e josh entram na sala

demi:drake troca de lugar com migo?
drake:e porque eu faria isso?
demi:porquê eu sou sua irmã e guardo o seu lugar na hora do recreio
drake:é pouco
demi:e compro lanche para vc
drake:ta bom(sai e senta do lado do joe)
joe:quem é vc?
drake:drake
joe:cade a demi?
drake:quiz trocar de cadeira com migo
joe:onde ela ta?
drake:atraz de vc
joe vira para traz e demi e selena tavão conversando
joe:meu amor porquê saio do meu lado?
demi:amor?amor!
joe:quer eu te chame de meu grande amor?
demi ia dar um tapa nele mais a selena segura
demi:porquê guando eu quero bater em um tapado alguem tem que me segurar?
joe:olha o jeito que vc ta falando com migo
demi:com vc olha o jeito que vc ta metratando!
joe:e qual é o problema?
demi:eu não sou sua namorada!NUNCA SEREI SUA NAMORADA!
joe:ta me aguarde(vira para frente e fica conversando com drake)
demi:da para acreditar nesse cara?
selena:da sim
demi:selena
selena:desculpe dar não

aprofessora chega e dar aula depois na aula de educação fizica

joe fica mandando beijinhos para demi e ela fica cheia de raiva que pegou a bola(estavão jogando queimado)e tacou no joe,mais ele vira na hora e pega a bola e taca na demi,mais ela pegou a bola na mão e dar para selena,e selena ataca no nick e ele sai,depois de um tempo tava jogando no time A demi e Selena e no time B joe e drake,selena taca em drake e ele sai,joe ia tacar na demi mais pegou em selena e ela sai
joe:SÓ SOBROU EU E VC AMORE
demi:amore?agora vc vai ver!(taca no joe com toda a força dela,mais ele pega na mão e taca nela e ela perde
joe:É EU VENCI!(todos do time B forão comemorar com ele)
demi se levantademi:eu não acredito que esse tapado me venceu!
selena:mais pode acreditar

joe vai até elas

joe:oi selena e meu amor(rir)
demi:ta pode ficando rindo mais depois não chora!(sai)
joe:com oque ela quis dizer com aquilo?
selena:eu não sei
joe:ok vc acha que ela gosta de mim
selena:eu diria uma chance em um milhão
joe:como assim?
selena: vem cá,já vi que eu tenho que contar bemmm devagar
joe:ta conta
selena:quando a demi tinha 14 anos ela amava vcs!mais ela vio que vcs não davam a minima para ela então ela parou de gostar de vcs e ela não gosta até hoje,entendeu,é como um cavalo sair do lugar e nuncamais voltar
joe:oke?
selena:esqueçe peloo menos entendeu a metade?
joe:sim e ela não gosta mais de mim?
selena:sim
joe:então ela tava falndo sério?
selena:sim
joe:então tudo que eu pençei dela que gostaçe de mim só que ela ta nervosa foi tudo uma mentira
selena:sim
joe:então eu vou reconquista-la beijando ela
selena:sim(se toca)peria!quer dizer não!não pode reconquista-la beijando ela!presicisa fazer mais que isso tipo.....escreve uma música para ela,ela ainda não vai se sentir atraida mais pelo menos ela vai sentir algo por vc
joe:vc tem razão!obrigada!(abraça ela)agora eu vou indo porque tenho uma música para fazer!
selena:ok
ele sai e vai para sala de músicas
depois de um tempo
joe:DROGA!não sou um bom compositor!presici de algem que exprese meus sentimentos por ela em uma música!bom mais não é hoje nê?vou voltar(sai)
com demi
demi tava com uns amigos(tava na hora do recreio ou lanche por ai)
joe e os resto dos jonas forão até eles e sentão com eles
joe:demi vai na minha casa hoje?eu quero falar com vc
demi:não vou a sua casa nem que me prendão no cavalo até chegar lá
joe:oke?
demi:nada não,mais eu não vou pra sua casa
joe:tem serteza?(olha nos olhos dela profundamente)
oque vai acontecer?
descubra no proximo capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário