terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Capitulo 1-Um tapado bonitinho

Capitulo 1

Com Demi...

demi estava indo para escola

demi: (pença:hoje é meu primeiro dia de aula!ouvir dizer que vão ter uns famozos na nossa escola!quem será?ah olha a selena!)
selena:oii!!!demi!!!(abraça ela)
demi:oiii!!!selena!!

depois as duas forão caminhando até o colegio conversando,depois elas pegam o número dos armarios

selena:o meu é o 66 e o seu?
demi:65
selena:legal!so falta a miley pegar o 64
demi:year;)
depois de um tempo selena e demi já estavão em seus armairos
miley chega
miley:oii pessoal!!!(abraça as duas)
demi:oii mileyy!!!qual é o número do seu armario?
miley:89
demi:ahh!!que pena miga
miley:tem que sentir pena de nada!(rir)
demi e selena rir
demi:quem são os famozos que vem aqui?
miley:essa eu sei,os jonas brothers!!!!
selena:sério?que legal!!!
demi:eu não achei
miley:pq?
selena:quando ela tinha 14 anos vivia tentando pegar autografos deles mais eles não davão bola,então ela parou de gostar
miley:quer isso demi?vai parar por isso?
demi:vou sim!eu sempre chegava perto deles e ele tavão nem ai!

depois de uns minutos os jonas brothers apareçerão e pegarão o número dos armarios
joe:o meu é 64 e os de vcs?
nick:o meu é 67
kevin:e o meu é 63
joe:legal!vamos lá(vão até os armarios e vem duas garotas no armario 65 e 66)
eles vão até elas
jonas:oi garotas
selena:j...j....j..jo..jonas brothers?(fica toda nervosa e arrepiada)
joe:sim e vc é?
selena:s..s..s...selena
joe:ok e vc?
demi:oque importa?eu tenho coisas mais importantes doque ficar com gente famoza!vem selena(sai com a selena)
joe:oque deu naquela garota?
nick:não sei acho que também ta nervosa
kevin:tem sentido(eles arrumão os armarios e vão para sala)
na sala 1 era
demi
selena
joe
nick
drake
josh
e outros....
na sala 2
miley
kevin
cody
e outross...

e as outras salas.............

na sala 1

demi e selena estavão na frente
demi ao lado de selena
os jonas vão até elas
joe:coliçensa selena?posso ficar com sua cadeira?
selena:claro!(cochixa para demi)ele sabe meu nome!(e senta atraz)
joe:e vc...
demi:pode esqueçer!eu não vou sair daqui!
joe:eu só quero saber seu nome
demi:vc jamais vai saber!
joe:ta bom(vira para selena)selena qual é o nome dela?
selena:demi
demi:SELENA!
selena:que foi?
joe:ok demi topa sair com migo algum dia desses?
demi:eu não vou sair com vc nem que me amarrem dentro do carro!
joe:ok,mas um não já basta nê?
demi:(não responde)
joe:eu sei que vc ta nervosa só pq eu sou famozo e...
demi:não é por isso!nunca foi por isso!não me sinto atraida por vc
joe:tem certeza?(olha profundamente nos olhos dela)
demi:(pença-ele é um tapado bonitinho)
joe:quer me beijar?
demi:NÃO!vc não me entendeu!eu não gosto de vc!
joe:eu sei que vc ta mentindo
demi:e pq eu mentiria?
joe:pq vc ta apaixonada por mim
demi:vai sonhando
joe:é serio(da um selinho nela)
demi:OQUE VC TA FAZENDO?ESTAMOS DENTRO DE SALA DE AULA!E VC FICA ME BEIJANDO!(todo mundo olha para cara dela)
ela perçebe isso e vica invergonhada
josh:hâ demi posso falar com vc?
demi:po...
joe:quem é vc para falar com a minha namorada?
demi/josh:NAMORADA!
joe:é isso mesmo!
demi ia da um tapa na cara de joe mais josh segura
josh:tdem eu sou irmão postiço dela e presiso falar com ela
demi:ME SOLTA EU VOU BATER NESSE PANACA!
josh leva ela para fora da sala de aula(a professora tava no medico e só ia voltar mais tarde)
josh:pq ele te beijou?
demi:porque ele é um tapado,idiota,maluco(começa a voar)bonitinho,forte(volta ao normal)HORROROZO E FEIO!
josh:horrorozo e feio não são a mesma coisa?
demi:não tem uma diferença(não sei qual kkkk)
josh:demi vc gosta do joe?
demi:...
oque vai aconteçer?oque demi ira responder?
descubra no proximo capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário