segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Miley Says Goodbye?

Ai Gente eu tão triste quando soube dessa noticia:

terceira temporada de Hannah Montana está chegando ao fim e no dia 7 de Março vai ao ar nos Estados Unidos o episódio final, “Miley Says Goodbye?” onde Miley terá que tomar uma decisão crucial em viver a vida glamorosa de Hollywood ou voltar para o Tennessee. Confiram o “sneak-peak” desse emocionante episódio:

http://www.youtube.com/watch?v=O7PmMJ2umpc&feature=player_embedded

Provavelmente não veremos o verdadeiro final da 3ª temporada já que “Miley Says Goodbye?” será lançando em DVD no dia 9 de Março, dois dias após o lançamento na TV, terá um final alternativo para o episódio e inclusive bônus extras.

Ai isso doeu o meu coração quando eu vir essa noticia,é claro que eu já sabia desde 2009 mas eu queria que essa série nunca acabaçe,pq foi a primeira série do MUNDO que eu vir que tinha uma cantora internacional dos USA foi MUITO antes dos jonas e da demi lovato foi quando vi a disney pela primeira vez,e foi a primeira série que eu vi,doeu muito meu coração ao ver essa noticia,eu queria que esse dia nunca chegaçe...mas o que eu posso fazer?não controlo o tempo nê?tudo que é bom tem que acabar nê? Se quiserem dê sua opinião...

Nenhum comentário:

Postar um comentário