sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Capitlo 4

Eu Queria Agradescer A Andressa por ter comentado,obrigada vc é d+!

Agora o capitulo.....

na manhã seguinte......
na escola........com demi.......
ela tava em seu armario e guando sai se esbarra em alguêm....
demi:desculpa
XxX:não foi na........demi?
demi:mitchel?ahh!!eu não acredito é vc mesmo!(abraça ele)
mitchel:i ai?já falou com o joe?
demi:na hora do lanche(ou recreio,etc..............)eu falo com ele mais e ai?como vai?(e ficam converçando)
joe estava andando com os jonas no corredor quando ver a demi com o mitchel
joe fica paralizado cheio de ciûmes e raiva
nick:tudo bem ai brother?
joe:eu já volto
kevin:volta aki rapazinho(esqueci de dizer kevin também é irmão de nick e joe e é o mais velho)para onde vc vai?
joe:eu já volto é rapido
kevin:ta bom(joe vai até demi)
joe:oi bom dia eu sou joe,e vejo que vc ta encomandando minha garota,agora CAI FORA DAQUI!
demi:JOE!ele é meu amigo!
joe:mais eu não sei quem é esse cara então VAI EMBORA!
demi:joseph vc ta com ciûmes?(cruza os braços)
joe:quem te falou meu primeiro nome inteiro?a deixa para la mais eu não quero vc conversando com esse dai
demi:o nome dele é mitchel
joe:que seja!vem(puxa ela para um canto)e ai qual é a resposta?
demi:eu te dou na hora do lanche mais agora to ocupada(ia sair mais joe pega pelo braço)
joe:me diz!
demi:depois!
joe ver mitchel olhando para eles e puxa a demi para um beijo
demi o larga
demi:PARA COM ISSO!SE VC CONTINUAR ASSIM NUNCA VOU TE DAR A RESPOSTA!AGORA ME DEIXA!(sai com o mitchel)
joe:droga!
kevin e nick chega
kevin:vc prometeu que iria ser rapido!
joe:eu nunca disse que "prometia"ser rapido
nick:ele tem razão

depois o sinal toca e todos vão para sala
dentro da sala 1
demi tava sentada ao lado do mitchel
joe taca uma bola de papel sem a professora ver no nick dizendo
"eu acho que a demi ta gostando daquele cara"
nick olha para traz e ver demi fazendo o dever com o mitchel
nick taca no joe a bola de papel sem aprofessora ver disendo
"ele parece ser um cara maneiro joe"
joe olha para ele com a cara parecendo"parece que vc nem apoia seu proprio irmão"
drake chega(Atrazado)
drake:desculpa professora o religio não despertou pq a alguem aki esqueçeu de ajustar o relogio(olha para demi)
prof:posso saber quem foi?
drake aponta para demi
demi:oke eu tenho aver com teu relogi?ele nem ta no meu quarto e ele não é minha responçabilidade!
drake:é sim senhora!
demi:não é não!
drake:a é?então eu escolho o josh para ser meu melhor irmão do mundo!é isso mesmo ele robou tua vaga!
demi:minha vaga?nunca foi minha vaga!vc nem quer saber de mim!nunca parou para dizer oi ou menos converçar!hâ!que belo irmão vc é!
drake:isso não é verdade!
prof:CHEGA!parem os dois ou vão para secretaria!
drake/demi:desculpa
prof:Agora se abraçen
drake:que nojo!
demi:exagera professora!
prof:AGORA!
drake:tabom(pega um papel e abraça demi e coloca o papel nas costas dela e ela percebe e aproveita que ta abraçada com ele puxa a cueca dele)
drake:AI!vc puxou minha cueca!
demi:vc botou um papel em im escrito(tira o papel)"eu sou uma burra me chute"!que criancisse!
drake:olha quem fala!
prof:JÁ CHEGA!OS DOIS PARA SECRETARIA!
os dois vão
drake:ta vendo oque vc fez com migo?
demi:vc que começou!(os dois entrão na secretaria e depois de um tempo eles saiem e já era recreio)
demi senta com uns amigos
joe ve que mitchel ia sentar com ela(só tinha uma cadeira sobrando)então saio correndo e senta na cadeira
joe:oi demi
demi ve que o mitchel faz um sinal dizendo"vou sentar em outro lugar" e mitchel sai
demi:oi joe
joe:e ai?qual é a resposta?
demi:hâ..........sim é a resposta
joe:a muito obrigada!(abraça ela contoda a força)
demi:assim eu não sobrevivo!
joe:desculpa(solta ela)
depois de um tempo todos vão para o portão da saida(mais não para sair é que lá tinha umas aquibancadas confortaveis e a professora faltou)
demi tava com selena,miley,joe,nick e cody até que joe avista mitchel olhando para demi e taca um beijo na demi,mais mitchel não ta entereçado na demi quer só ser amigo dela mais joe não entende então foi da uma volta
joe beijava demi com tanta força que enconta no nick que encosta em selena que encosta no cody que emcosta na miley e ela cai(kkkkkkkkkkkkkkkkk)
miley:o gente!para con isso!quaze sujei minha bluza novinha!
joe se separa de demi
joe:desculpa miley
miley:tudo bem(senta na arquibancada denovo)
demi:vc tem que parar de mi beijar daqui a pouco tou com a marca dos seus dentes!
joe:e vc quer que eu continui te beijando?
demi:eu não disse isso
joe:disse sim
demi:disse não
joe:disse sim
demi:disse não!e para de querer forçar a barra
joe:ta bom(beija ela na bochecha e fica la)
demi:joe chega!credo!não quero ficar com a gosma do joe jonas em mim!
joe:(para)ta bom!
de noite na casa de demi
ela ouve um barulho na janela do quarto dela(só tinha ela em casa os pais dela viarão)ela pega uma caneta e aponta para janela
o "cara"entra e demi taca a caneta e sai correndo gritandO(a caneta não pegou no cara)
ai o tal cara vai atraz dela e acha ela debaixo da cama
XxX:oi
demi olha
demi:JOE!GAROTO OQUE VC....(ia se levantar mais bate a cabeça na cama)AI!
joe:vem cá(puxa ela para fora de debaixo da cama)tudo bem?
demi:TUDO BEM?!E VC AINDA TEM A CARA DE PAU PARA DIZER TUDO BEM?!
joe:demi se acalme!eu só to ai para fazer isso(beija ela) e isso( pega um caderno dela e uma caneta e assina e da para ela)agora tem oke sempre quiz
demi:eu queria isso quando tinha 14 anos!agora não da mais importançia
joe:ta r demi quer ir ao cinema com migo?a selena,drake,josh,miley,cody,nick e kevin vão
demi:e o mitchel?ele pode ir?

oque vai aconteçer?
descubra no proximo capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário