sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Capitulo 3

Joe:tem certeza?(olha nos olhos dela profundamente)
demi:não(voando)
joe:otimo
demi: (se toca) perai é claro que não!
joe:então eu vou a sua casa
demi:também não!
joe:demi eu preciso falar com vc
demi:ta no fim da aula vc fala com migo até o caminho da minha casa
joe:ta combinado(sai)
selena:vc vai mesmo com ele até sua casa?
demi:é claro q nao selena
selena:a ta e vai com ele aonde?
demi:até a praça
selena:a ta
o sinal toca e todos vão para sala
depois da aula joe tava esperando a demi no portão
demi aparece

joe:oi demizinha tudo bem?
demi:se vc falar denovo demizinha vc volta para casa com a cara inchada
joe: (fica assustado) ta bom
demi:bom oque vc queria falar com migo?
joe:a ta,pq vc não gosta de mim?quer dizer eu sou tão bonito e vc não ta nem ai
demi:eu não quero falar disso agora
joe:pode falar eu tenho tempo
demi:ta bom(eles já estavão na praça)senta ai(eles sentão na cadeira ou outra coisa para sentai ai pq eu já me esqueci o nome do troço kkkkkkkkk)
joe:pode falar
demi:Quando eu tinha 14 anos adora vcs eu era fâ de vcs eu ia em shows seus entrevistas orais e muitos outros,meu quarto era cheio de posteis seus então um dia eu soube que ia ter uma noite de autrogafos de vcs então eu fui com caderno e caneta então qunado vcs chegarão derão autografos para quaze todo mundo e não para mim então descidir ir mais para frente para ver se vcs ião assinar depois quando cheguei vcs tocarão no meu caderno e tudo mais não assinarão e eu tentei denovo e vcs fizerão a mesma coisa e tentei outravez e vcs continuarão então depois vcs forão embora deixando meu caderno em branco então desde então eu parei de gostar de vcs.
joe:poxa demi desculpa agente não sabia
demi:não é claro que não(ia sai mais joe segura pelo braço)
joe:nos perdoa
demi:depois desce dia eu jurei que nunca mais ia perdoar vcs
joe:é sério demi(puxa ela para um beijo)nos perdoa
demi:eu tenho que pença nisso
joe:me entrega a resposta depois de amanhã
demi:ta(sai)
joe sai também
na manhã seguinte de noite
com demi e selena e miley
demi:eu não sei se devo dizer que sim joe eu te perdou
miley:conserteza vc deve dizer sim
selena:não!ela deve dizer não por oque eles fizerão com ela não foi justo
miley:foi
selena:não foi!
miley:foi!
selena:não foi!
miley:foi!
selena:não foi!
demi:PAREM COM ISSO!eu vou dizer oque eu acho e eu acho que eu to ferrada!
miley/selena:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
demi:doque é que vcs estão rindo?
miley:foi engraçado oque vc disse
demi:vc quer ver graça?vai ver a graça quando eu falar com joe manhã!
selena:ta demi!calma!vamos bolar um plano!se acalme!
demi:EU TO CALMA!(sem querer ela derruba o copo d'água de vidro no chão e quedra em milde pedaçinhos)
selena:ta vc não ta calma,miley limpa isso demi vai tomar um ar fresco e eu vou bolar um plano agora VAI!(demi sai)daqui apouco eu não to calma
miley:é melhor se acalmar ouvai quebrar o copo como a demi e eu não quero passar o resto da noite limpando a sujeira sua e da demi(as duas rir)
com demi
demi pença-oque eu vou fazer?oque vou responder para ele?ele é tão lindo quando me olha nos olhos e....PARA!demi vc não gosta dele!lembra oque ele fez com vc?
derrepente alguem aparece
XxX:oi oque vc ta fazendo? me parece trizte
demi:não naverdade entrou uns garotos novos na escola e são novos e eu não gosto deles
XxX:engraçado entrou uns famozos também na minha escola
demi:sério?aonde vc estuda?
XxX:na Here We Go Again(esqueci de dizer que esse era o nome da escola ta gente?)
demi:eu também estudo lá!aonde vc mora?
XxX:aqui do lado
demi:meu vizinho!qual é seu nome
XxX:mitchel musso mais pode me chamar da mitchel
demi:e eu sou demi lovato mais pode me chamar de demi(os dois rir)
mitchel:sei que não é da minha conta mais oque os jonas fizerão para vc?
demi:bom quando eu tinha 14 anos..(contou toda a historia)
mitchel:uao!não fazinha minima ideia que eles erão assim!
demi:a são sim!ei que sala vc ta?
mitchel:na sala 1
demi:eu também!que legal!
mitchel:parece que vamos nos encontrar amanhã
demi:pode ter certeza!(os dois rir)bom sabe essa historia que eu te contei?
mitchel:sim
demi:bom o joe me perguntou se e devo perdoa-lo por isso e não sei oque falar,se fosse vc oque falaria?
mitchel:eu falaria oque meu coração dissese para mim,devia tentar isso quaze sempre dar certo
demi:ta obrigada!vc virou meu vizinho e um amigão para mim!(abraça ele)
mitchel:tambem acho
eles se despedem e demi entra na casa
selena:DEMI!EU JÁ SEI QUE TAL VC...
demi:não se preoculpe selena eu já sei oque fazer
selena/miley:já?
demi:sim vou fazer oque meu coração mandar
selena:e eu fiquei aqui pençando pra nada é?
dem:acho que sim
selena e miley e demi rir
na manhã seguinte.........
oque vai acontecer?
descubra no proximo capitulo

3 comentários: