sexta-feira, 23 de julho de 2010

Capitulo 11

demi desce do quarto dela
drake-nossa vc ta linda


(ela estava assim)
















demi-obrigadinha
josh-sorte do joe
demi-obrigada
drake-vamos
demi-ta
quando chegaram
joe - oi amor(beija ela)
demi-oi vida,oi nick oi kevin
kevin-oi demi,drake e josh
nick-oi galera
joe-oi gente que é sortua por ser irmão dessa coisa linda
demi-aww(beija ele)
na entrevista
reporter - então joe vc esta namorando a demi?
joe- sim ela é a garota da minha vida
reporter-e ela esta aki?
joe-sim,demi vem cá(demi vai)
demi-oi
reporter-então demi vc AMA o joe
demi-totalmente
reporter-impossivel
joe-como assim
reporter-se vcs se amaçem mesmo já estariam casados
joe-então eu digo isso para o mundo inteiro,EU E DEMI LOVATO ESTAMOS NOIVOS!
demi-O QUE?!
Kevin/nick-O QUE?!
drake/josh-O QUE?!
mãe dos jonas-O QUE?!
mundo que ta assistindo-O QUE?!
reporter-esta dito pessoal demi e joe estão noivos!
joe- e nós vamos marcar o nosso casamento e avisaremos quando for
depois da intrevista
mãe dos jonas-joe vc ta loco?
demi-joe eu só tenho 15 anos!
drake-o pior que eu jurei que eu séria o primeiro a se casar lá em casa!
joe-mais eu estou apaixonado pela demi!
mãe dos jonas-mais vcs são jovens d+!
o que vai acontecer?
descubre no proximo capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário