sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Happy Birthday Demi Lovato!S2

Hoje Comemoramos O Niver da Demi Lovato,Ela Faz 18 anos,(acreditem estão até soltando fogos de artificil imagino que seja para Demi haushuahusha)

Aqui Vai Umas Caracteristicas da Demi:

Demetria Devonne "Demi" Lovato,nasceu em Dallas,Texas 20 de agosto(hoje)de 1992,é uma atriz,cantora e compositoria Norte-Americana.Como Atriz,é mais conhecida como a protagonista Mitchie Torres nos Filmes Originais do Disney Channel,Camp Rock e Camp Rock 2 - The Final Jam,e também como Sonny Munroe na série original Sonny With A Chance(Sunny Entre Estrelas).Em sua carreira musical,atua como artista solo,tendo lançado seu álbum Don't Forget e Here We Go Again.

Vida Na Familia De Demi:

Demetria Devonne Lovato,Mas conhecida como Demi Lovato,Nasceu em Dallas no Texas,Filha de Dianna Bonheur Hart De La Garza e Patrick Lovato,que se separam em 1994(aww,senti pena dela agora)tem uma irmã,Dallas Lovato,21 anos e uma meio-irmã por parte da mãe,Medison De La Garza.

Em fim Demi é criativa,talentoza e atora,já namorou Trace Cyrus(irmão de Miley Cyrus)e Joe Jonas que aparentemente ainda são amigos,Demi é fâ da banda Paramore e outros que ainda não sei de cabeça(--'),vi ela pessoalmente aqui no Brasil no Rio e tenho um autografo dela,ela medi 1 e 58 centimetros(minha altura!)amiga ou ex-amiga(ainda não sei bem se são ou não são)de Selena Gomez,conheceu Justin Bieber e a Banda McFly
bom acho que é isso

HAPPY BIRTHDAY DEMI!!!I LOVE YOU!S2!♥♥♥♥♥

Um comentário:

  1. Parabens por vc ter visto a Demi pessoalmente eu acho ke esse dia foi inesquecivel pra vc!!!Quero te dizer que agora estou te seguindo!!!Bjss...

    ResponderExcluir