sábado, 7 de agosto de 2010

Capitulo 13

joe- pençar?



demi-é amor,é que eu tomeia confuza



joe-confuza?



demi-é eu não sei se é isso mesmo que eu quero



joe-não sabe



demi-joe ta tudo bem?



joe-joe?joe!JOE!



demi-é teu nome não é?ou prefere joseph?



joe-JOSEPH?!CADE O AMOR DA MINHA VIDA?OU VIDA?!!



demi-do que é que vc ta falando?



joe-DEMI!AS PALAVRAS QUE VC ACABOU DE DIZER MACHUCARÃO MEU CORAÇÃO!



demi-por favor me diz as palavras pq vc sabe como eu sou taguarela(kkkkkkk!!não resistiii!!rssss)



joe-as palavras,pençar,confuza,não sabe e nem me chamou de um apelido carinhozo em vez disso me chamou de joe



demi-mais qual é o problema?



joe-me diz vc uma coisa,vc me ama?



demi-sim!claro que sim!



joe-então pq vc tem que pençar?!



demi-pq talvez não seja a hora e eu estou muito nova para isso!



joe-demi,eu te amo e eu me sinto pronto para isso!



demi-mais eu não,joe eu sótenho 15 anos!



joe-o que não quer casar,eviver na california em uma mansão com muito dinheiro e com um cara super lindão?



demi-sim...quer dizer não...



joe-então pronto!



demi-perai oque?



joe-valew amor(beija ela e sai)



demi-mais o que foi que aconteceu aqui?



na manhã seguinte



mãe da demi-toma filha(daum vestido para ela)



demi-o que é isso?



mãeda demi-um vestido de casamento,para vc usar da qui a 4 horas mais émelhor vc ir se arrumando



demi-perai o casamento não ia ser amanhã?



mãe da demi-mudança de planos,eu,seu pai e os pais do joe já fizemos tudo ontem é facil quando o noivo é famozo





demi-mas...





mãe de demi-sem mais demi,já pro banho!



demi-isso parece um pesadelo!



4 horas depois

com joe e demi no casamento



padre-então,joseph adam jonas aceita demetria devonne lovato como sua legitima esposa?para ama-la,repeita-la e ficarem juntos até que a morte os separem?



joe-aceito



padre-e vc demetria devonne lovato?aceita joseph adam jonas como seu legitimo esposo?paraama-lo,respeita-lo e ficarem juntos até que a morte os separem?

demi-eu...eu(olha paraojoe depois olhas pros repoteres e olha para o joe denovo e pença- NÃO!)sim eu aceito(pença-ATÉ PARECE!)

padre-então eu os de claro marido e mulher,antes de vcs se beijarem tem alguem aki que quer empedir esse casamento ou se cale para sempre

XXX-EU PROTESTO!!

o que vai acontecer?descubra no proximo capitulo

Um comentário: