sexta-feira, 23 de julho de 2010

Capitulo 12

joe-mas mãe,ela não estava acreditando em mim


demi-joe vc sabe que a reporte só estava brincando não sabe?


(joe pença-FERRO)


joe-não


mitchel e selena chega


mitchel-a não acabou,alguma coisa de interessante vcs falaram


demi-a nada alem de joe dizer para o mundo inteiro que estamos noivos


selena-a eu não acredito


demi-nem eu!


selena-eu não acredito que vc não contou para sua melhor amiga e amigo que vcs estão noivos!


demi-selena se toca!


selena-se toca oque?.....................AI MEU DEUS VC ESTÃO NOIVOS?!


demi-voltou a realidade


drake-o pior que eu jurei que seria o primeiro a se casar lá em casa!


josh-pois parece que não vai acontecer,nem agora e nem nunca!


drake-o que ta dizendo que eu vou ser o ultimo a se casar?


josh-logico vc fica dispençando as garotas toda hora!


drake-o que ta querendo brigar?!


josh-só se for agora!


demi-será que os dois patetas podem parar?tem gente aki com poblemas!


drake-e eu?


demi-o seu não é interessante!


drake-olha aki agora ta todo mundo me despresando?


todos - drake - CALA BOCA DRAKE!


drake-Fala sério!

mãe dos jonas-bom filho vc vai até lá e falar com aquela moça dizendo que tudo aquilo que vc disse era só uma brincadeirinha

joe-mais não era brincadeira,eu quero mesmo me casar com a demi

demi-sério?

joe-sim,eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado

demi(fica meio sem graça)-ai...velw..eu não sabia que eu era tão especial assim e...(volta a realidade)perai o padre não vai deixar agente se casar com 15 anos,nem a sua mãe deixa!
amãe dos jonas olha para ela

demi-sem recentimentos

mãe dos jonas-ta bom,quer saber filho vc tem rasão,a demi é uma garota muito expecial para vc então eu digo que sim vc pode casar com ela

joe-ISSO!!(todo feliz)

demi-é,se vc conseguir convençer a minha mãe me avisa

na casa de demi
os pais estão tentando convencer os da demi para deixar ela casar com o joe em quanto demi e joe estavão no quarto da demi

joe-então amor e futura esposa,o que vc quer fazer

demi-futura esposa?

joe-é

demi-joe e se meus pais não deixarem agente se casar?

joe-é claro que eles vão deixar minha princesa da minha vida

demi-ai joe para ta me deixando sem graça(mais ela já tava,rsrsrs)

joe-eu sei vou parar por aqui

demi- que bom

joe abeija
joe-vc é minha nunca se esqueça disso

demi-jamias

os pais de joe e demi entrão

mãe da demi-depois de uma longa converça nos já nos descidimos e vamos deixar a demi se casar,só depende dela agora se ela quer ou não

pai dos jonas-entãodemi o que vc diz?

demi olha todo mundo ao seu redor e fala

demi-vcs podem me dar um tempo para pençar?

todos -joe e demi-ok

joe-pençar?

todos-joe e demi-bom tamos indo tchau(saiem)

joe-pençar?

o que vai aconteçer?

descubra no proximo capitulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário