domingo, 8 de agosto de 2010

Capitulo 14

XXX-EU PROTESTO


demi-urfa(olha pro cara)STERLING?!


joe-quem é?


demi-não lembra dele?ocara que foi para italia!


sterling-demi eu estou fazendo issopq eu mepreocupo muito com vc,vc esta cometendo o maior erro da sua vida!


demi-eu sei!


joe-oque?


sterling-vc é muito nova para isso


joe-não agora é tarde,padre já terminamos prossiga


padre-então eu os de claro marido e mulher pode beijar a noiva


joe puxa a demi ea beija


joe-pronto esposa vamos embora?





demi-ta(olha por sterling e sunsurra para ele)valeu pela tentativa


e os dois chegam na casa




joe-então o que vc quer fazer agora esposa




demi-eu vou ligar para selena




joe-ok(beija ela)eu te amo(sai)




demi-aa ele já ta amando d+!(liga para selena)





****Ligação****


selena-alo


demi-selly?


selena-oi demi soube que vc ta casada


demi-isso não tem graça! e sei que o joe me ama mais ele trasformou essa paixão em uma coisa grande!imagine o que ele pode fazer mais?eu possoacabar ficando gravida ou ele pode me mimar tanto que posso acabar ficando fraca contra ele

selena-sério que sintuação,hêm?

demi-para!selly eu vou ter que me separar dele

selena-ouou,perai amiga não fassa isso agora

demi-e pq não?

selena-ele te ama muito,se vc disser para ele "estou me separando de vc"ele pode chamar até o FBI

demi-vc tem razão,mais e se acontercer algo com migo?

selena-pq vc aceitou a casar com ele?

demi-eu não aceitei ele se aceitou

selena-aaa,entãoamiga vc meda um tempo para pençar como vcsai dessa ok?agora não se separe dele ta?

demi-ta

selena-tenho que desligar

demi-eu tbm tchau

selena-tchau



****Fim da Ligação****

joe-já acabou amor?

demi-sim

joe-então eu estava pençando ir para aquela festa no iate chamada "encontros até o amanhecer"

demi-aquele lugar não é só para gente casada?

joe-sim,e como agente é casados nós podemos ir

demi-não é muito caro?

joe-nada com vc é caro

demi-aaa sei

joe-vou ligar para comandante para me dar 2 ingressos e pro estileiro para fazer um vestido para meu amor

demi-é seu amor

joeabeija e sai e demi liga para selena

****Ligação****

selena-alo

demi-agora ele quer me levar ao um lugar cheio de coroas!

selena-demi calma!

demi-como eu posso ter calma?!

selena-fazendo ioga!

demi-para!

selena-foi mal!olha vc faz o seguinte,vá com o joe a tal festa que eu vou dar um jeito,qual éo nome da festa?

demi-éem um iate chamado "encontro até o amanhecer"

selena-é só podia ser festapara coroas mesmo,bom pode ir eu dou um jeito

demi-como?

selena-EU DOU UM JEITO!bom tenho que ir botar oplano para funcionar

demi-ta tchau

selna-tchau

****fim da ligação****

o que vai aconteçer ?

descubra no proximo capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário