sexta-feira, 23 de julho de 2010

Capitulo 10

joe-eu te amo
demi-eu sei
joe-convencida
demi-valew
miley-aé casal
joe-eu sei estamos apaixonados
demi-consertesa(joe a beija)
miley-aww os pobinhos apaixonados que lindo
selena-deixa eu tirar um foto
joe abraça a demi e selena tira a foto




















demi-ficou legal
joe-qual quer coisa que tenha vc fica tudo muito lindo
todos-awww
joe beija ela
mitchel-bom que tal agente pegar um cinema hoje vcs topão?
todos- joe-sim
demi-amor vc topa?
joe-eu tenho uma intrevista hoje
nick-i é mesmo
kevin-pois é a intrevista com os jonas então não vamos poder ir
joe-desculpa amor
demi-ta mais sem vc eu não vou para lugar nenhum
joe-vem com a gente na entrevista
demi-ta

selena-pois é vão se divertir
mitchel-é eu vou para o cinema sem a minha melhor amiga emquanto ela vai aparecer outra vez na frente das cameras
selena-sem eu
mitchel-e sem o apoio do amigo dela que conhece ela desde a terceira série
selena-e sem a amiga que cocheçe ela desde os 7 anos
demi-eles podem ir
joe-claro
demi-selena e mitchel vcs querem ir?
selena-concerteza
mitchel-bom eu tenho...nada para fazer vamos nessa
eles rir e se abração
joe-agente se encontra no estudio palacie as 7:00hs ok?
todos-ok
miley-eu não vou
nick-por que?
miley-vou passar o dia com o cody
cody-agente fez uma aposta e eu ganhei(olha para miley)
miley-a eu perdi...ta eu perdi feio....ta eu perdi a aposta de quem consegue ficar sem respirar por mais tempo
quando era 6:30
oque vai acontecer ?
descubra no proximo capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário