segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Capitulo 2 da 2° Temporada dedicado a Monalisa :D

Depois de um tempo eu apresentei todos aos meus novos amigos,fomos para o refeitório e Kevin,Joe e Nick estavão lá,agora eu lembrei do kevin e do nick são irmãos do Joe.

Ai não Joe estava vindo na minha direção,parecia que ele queria falar com migo,eu tentei ir para outro lugar mais ele me puxou

Demi – ME SOLTA!!

Joe- Você me parece muito familiar!

Demi-mais agente não se conhece direito!(me soltei e sai correndo até que o mané percebeu e gritou no meio da multidão)

Joe-DEMI!!!!!(ele saio correndo atraz de mim)

Eu corri até a quadra e parei(cansei eu canso rápido)e joe me alcançou e me abraçou bem forte

joe-DEMI FINALMENTE TE ENCONTREI!!

demi-ME SOLTAA!!!

joe-demi eu tava morrendo saudades,por favor volta com migo!!!

demi-JOE JÁ TO NAMORANDO OUTRO!(mais que mentira cabeluda!e agora??)

joe-quem?(ele já tava triste)

demi-eu to namorando o...o....Justin(o justin vai me matar)

joe-mais demi..o nosso amor era infinito

demi-todo amor acaba joe,entenda isso

joe-ta bom..já vi que ir a traz de você foi perda de tempo(sai)

demii-o que que eu fiz?

mais tarde com joe e justin

joe-JUSTIN!

justin-fala

joe-olha não é nada não mas eu vou logo avisando,se você machucar os sentimentos da demi,vc vai se ver com migo

justin-em que lugar?

joe-qual quer lugar,na escola,na rua,na sua casa e até nos seus sonhos,eu to te falando muleque ,se você magoar os sentimentos da demi eu te bato até te mandar pro espaço!

justin(sem entender nada e com medo) - ta bom(joe sai)o que foi que deu nele?(ele me ver e vai atraz de mim)demi!!

demi-oi

justin-por que o joe quer me bater até me mandar pro espaço?

demi-ai não ele brigou com você?

justin-mais ou menos,eu falou que se eu magoar seus sentimentos ele iria me bater

demi-aataa,isso foi uma desculpa esfarrapada para ele largar do meu pé,mais eu vou cntar para ele que nós não somos namorados ta bem?

justin-nós somos?

demi-não

justin-que pena :(

demi-aww(abraçei aquele fofo)

o que vai acontecer?descubra no proximo capitulo

desculpa se ta pequeno é pq eu to entrando em provas finais e também com esse negoço todo que ta acontecendo com demi não ta dando para fazer os capitulos direito mas eu to tentando não se preocupem ;D

Um comentário:

  1. não temk problema E ESTUDE VIU!"! EU QUERO TE VER =ESSE ANO!!!!!!!!!!!!!!! Yasmim Farinha

    ResponderExcluir