domingo, 10 de outubro de 2010

Capitulo 1 da 2° temporada

Já se passaram um ano,eu (Demi)tenho 16 anos e meus novos amigos(Justin de 15, Miranda de 16 e Sam de 16)estamos numa outra escola, estávamos e a professora não chegou(era inicio da aula)derrepente chega um grupo de pessoas,uma delas me pareceu familiar e percebi que essa pessoa tbm estava me olhando(para piorar era um menino)então desviei o olhar e voltei a conversar com os meu amigos,derrepente a professora chega

professora-todos sentando agora!(e a professora chega para acabar com a nossa alegria) quero apresentar vcs aos novos alunos,esse é o Joe(aponta para o garoto que tava me olhando,perai Joe?de onde foi que eu ouvi esse nome?)esse é a Selena(Selena?SELENA?SELENA!MINHA BEST FRIEND ESTA AKI!)Drake(MEU IRMÃO!não acredito que ele veio!telefono para ele todo os dias!)Josh(JOSH!meu outro irmão esta aki!!XD)Nick(esse tbm me parece familiar...e muito fofo tbm)Miley(meu deus a miley ta aki!minha best friend!XD)Cody(tbm me parece familiar)mitchel(MEU AMIGOO!!!ele tbm ta aki!!) e Kevin(ele tbm me parece familiar)

demi(me susurrei para a Sam)- é impreção minha ou todos que estão ali eu conheço

sam-dã a professora acabou de apresentar

demi-não é isso não garota!(o joe senta na minha frente e olha para traz)

joe-eu te conheço?vc me parece familiar

eu olhei nos olhos dele e o reconeci OMG ERA O JOE!E AGORA???O QUE EU VOU FAZER??

demi(eu abaixei a cabeça e botei a fraja na cara)-não

joe-qual é o seu nove?

demi(eu pençei um pouco)-Clara

joe-ata,desculpe(vira para frente)

Sam-seu nome não é Clara

Demi-eu sei,fica quieta!

Na hora do recreio selena,drake,josh e miley vinheram correndo e pularam em cima de mim

Selena-DEMI!!!

miley-PQ NÃO DISSE QUE ESTAVA ESTUDANDO AKI!!!

demi-PQ VCS NÃO ME CONTARAM QUE IRAM VIR PARA CÁ?

drake-ta,ta,ta,demi vc vio o Joe?

demi-sim e pq vcs o trouceram para cá??

sam-o joe é aquele garoto que tava falando com vc na aula?

josh-como é que é?ele falou com vc?ele falou o que?

drake-que é essa loira oxigenada?

sam-quem é esse cabeça sem cérebro?(UI a sam não é mole mesmo :p)

demi-DRAKE E SAM PAREM JÁ COM ISSO!Drake essa é a Sam minha melhor amiga e Sam esse é o Drake que as veses age como se não tivesse cérebro mesmo!

drake-vlw irmãzinha eu tbm estava morrendo de saudades de vc

O que vai aconter?
Descubra no Proximo Capitulo

5 comentários:

  1. estilo lady gaga: popopoposte agoraaaa, popopopostee agoraa o capitulo pelo amor de demi

    ResponderExcluir
  2. perfeito adoreii ( nova leitora ) ^^
    postah logo !! :)

    ResponderExcluir
  3. vc ñ vai postah mais ñ?

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! Parabéns Amanda , sempre super criativa e talentosa , Beijos! :D

    De: Matheus Henrique !

    ResponderExcluir