quinta-feira, 3 de junho de 2010

Capitulo 9

miley- bom agora que o mostro já foi embora,vamos combinar de sair hoje?
nick - hoje não vai dar
joe - vamos ter um show hoje a noite
kevin - em por falar nisso,já escorem quem vai para o show com agente?
nick - não
joe - nem passou pela nossas mentes
selena - vcs tem que escolher alguem para ir no show de vcs?
nick - é tem que ter alguem para escolher nossas roupas,dar força para quando der algo errado e tudo mais
miley- leva a demi,ela é boa nessas coisas
kevin-pronto!
joe- quer ir com agente demi?
demi -não sei não gente
joe- aaa vai
nick-é demi vai ser divertido
demi-hummm.....não tem como eu recusar
joe-éee valewwwww!!(abraça ela)
nick-são as 5:00hr da tarde ok?
demi-ta
kevin -nós vamos te buscar
demi - ok
quando acabou a aula e deu 6:00 horas da tarde os jonas começaram o show e a demi ficou no camarin,no meio do show joe falou no microfone
joe - e ai galeraa?!!bom eu queria dedicar as proximas músicas para uma grande amiga nossa,Demi Lovato!!
no camarin
demi -ai meu deuz ele gritou meu nome!!
os jonas cantaram i gotta find you,s.o.s e when you look me in the eyes,ai joe gritou
joe - obrigada galeraa!!agora eu quero chamar Demi Lovato pra o palco!!
no camarim
demi - O QUE?ELE TA LOUCO?!
produtor - vem demi joe está te chamando(demi foi com ele)
no palco
demi subio e joe foi até ela e trouçe ela para o meio do palco
joe - gente essa é minha melhor amiga Demi Lovato!!(da um microfone a ela)
demi - obrigada joe,mais que música vamos cantar?
joe - a música que esta no seu diario
demi - vc olhou meu diario?
joe - vamos lá vamos cantar!





no final joe falou para demi com o microfone
joe - demi namora com migo?por favor?(levanta uma rosa vermelha)
demi - ai,ta tabom eu namoro vc
joe abraça ela e a beija e os fâ se descabelão
na manhã seguinte
na escola
com os jonas
a turma da demi chega perto deles
miley -então joe?
joe - então oke?
selena ta namorando a demi!
nick-ae joe
todos rir depois a demi chega e todo mundo grita e assobiam
joe - oi amor(beija)
demi - oi vida
joe- gostou de ontem?
demi-sim mais uma pergunta
joe-fala
demi - quando,onde e porquê vc leu meu diario?
joe -foi ante ontem,na sua mochila,e pq eu queria saber se vc gostava de mim ou não
demi - ta bom(beija)
o que vai aconteçer?
descubra no proximo capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário