terça-feira, 9 de março de 2010

Aviso quero que vcs leiam isso é muito importante

Gente eu não vou posta os capitulos hoje,e talves nem amanhã ou depois de amanhã........
é por quê eu to passando pelo momento mais dificil da minha vida(ou a decisão mais de dificil de toda minha vida),então eu vou dar um "tempo" no computador,pq meu coração ta partido em milde pedacinhos,então quando as coisas se alcamarem eu volto pois isso pode levar um semana,um mês...etc
espero que vcs entendão.....
logo logo estarei divolta
Beijos e abraços

"A Decisão É a Coisa mais dificil de toda minha vida"

Um comentário:

  1. Heey, fica calma...agente passa por momentos dificeis sempre na nossa vida, e pense que são as dificuldades que nos tornam forte. São os momentos difíceis que nos ajudam a poder ajudar os outros...Voce vai superar ! pensa positivo, são esses momentos que agente ve o quanto vale a pena dar a volta por cima !

    ResponderExcluir